Descubra o passado doloroso

book-pt

Imprensa e publicidade

A exposição internacional “Penas e sentenças da Idade Média” no Museu da Tortura conta com mais de 40 instrumentos de tortura de diferentes partes da Europa, desde a cadeira da Inquisição à guilhotina. Os instrumentos estão ilustrados com gravuras históricas e apresentam vasta informação de contextualização histórica.

Em determinadas situações é possível fotografar ou filmar a exposição. No atinente a gravuras e textos, incluindo os deste website, nada poderá ser reproduzido ou publicado sem prévio consentimento escrito para o efeito. Esse consentimento pode ser requerido através do formulário em baixo. Quando solicitado, fazemos uma visita guiada histórica.

O Museu da Tortura foi fundado em 1988 a partir da convicção de que a tortura e a pena de morte pertencem num museu. Os visitantes são alertados para as ações da Amnistia Internacional e a Convenção dos Direitos do Homem.

Adress: Singel 449, Amsterdam

(em frente ao Bloemenmarkt, junto à Kalverstraat)

T: +31-20 320 6642
F: +31-20 404 3861
C: Info@torturemuseum.org

Torture Museum
Singel 449
1012 WP Amsterdam

+31 (0)20 320 66 42
Info@torturemuseum.org

horário de funcionamento

Estamos abertos, diariamente, das 10:00 às 23:00 horas.

Boek nu